quinta-feira, 30 de junho de 2011

Christina Aguilera vai continuar como treinadora no programa "The Voice"



 A cantora Christina Aguilera vai continuar como treinadora dos competidores na segunda temporada do programa de televisão "The Voice", cuja primeira edição ganhou na quarta-feira o Colon Javier performer, NBC informou quinta-feira.
"Nossos técnicos foram fantásticos parte fundamental do enorme sucesso do ano 'The Voice' isso e estamos muito satisfeitos por estar de volta tudo," Paul disse em uma declaração Teledgy, vice-presidente executivo de programação da NBC, referindo-se a Adam e seus colegas Aguilera Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton.
Apesar de alguns rumores de que sua saída do formato de canal NBC, uma fonte próxima à artista disse hoje a edição online da revista The Hollywood Reporter que o seu contrato renovado Aguilera "por semanas".
O famoso artista entra $ 225.000 por programa, enquanto o resto das celebridades que também trabalhou como professor-músicos Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton-pagos $ 75.000 por edição.
Espera-se que a segunda temporada começa em fevereiro de 2012, logo após a conclusão do Super Bowl, superfinal da Liga de Futebol Americano (NFL).
Javier Colon, cantor de soul neo de Connecticut (EUA), venceu a quarta-feira à noite Dia Frampton para ficar como o vencedor da primeira edição.
Os finalistas terão início em julho uma turnê pelos EUA e estão envolvidos na gravação de seu álbum de música em primeiro lugar.
Fonte: Por Agencia EFE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário