quarta-feira, 29 de junho de 2011

Christina Aguilera diz que influencias de "The Voice" virão a Tona em suas próprias músicas.

Antes Christina Aguilera se tornou uma personalidade de televisão, pois ela estava flutuando no negócio da música como um artista. A  cantora nunca se envolveu em TV até que ela foi abordada por NBC, e diz, "mas quando fui presenteada com a idéia de me tornar uma parte de" The Voice ", o próprio título realmente muito me intrigou." Não só isso, mas Xtina, um ícone pop ex-adolescente, tomou muito  dessa experiência, ela diz que irá influenciar a sua própria música.
"Nós realmente colocamos tudo em nossas equipes, e eu pensei que seria uma coisa incrível para iniciar  o talento e seria além de uma viagem passar por outra pessoa ao atravessar o próximo capítulo da minha vida - Gravação meu álbum," Aguilera diz Rolling Stone de sua experiência inesperada na série.
Aguilera teve a oportunidade de não só ajudar cantores aspirantes, mas aproximar-se dos outros treinadores, Cee Lo , Adam Levine e cantor country Blake Shelton ." Eu adoro toda a equipe de juizes,treinadores,mentores é que tudo que reúne músicos e artistas que excursionou por anos,que fizeram arenas maciças aos estádios para No.1 canções e Grammys" diz ela.[Ela reúne] pessoas que são realizadas e muito talentosas artistas e indivíduos. Cada de seu próprio gênero, também, então você está recebendo um pouco de tudo em um todo. "
Mas mesmo alguém como Xtina, que é um artista experiente, está no meio por mais de uma década e,tem uma sala inteira dedicada a ela troféus e prêmios, ainda tem espaço para crescer. "Eu até aprendi algumas coisas que musicalmente eu não sabia antes de ir para o show", admite ela.
Aguilera continua:" Fui para este show,olhando ter um grande momento,muita risada com os menino,e coloquei meu coração e minha alma para treinar talento incrível, e vocalistas reais...No final do dia,é bom que tudo isso vai para a superfície na minha própria música e nos meus próprios álbuns. Estou ficando cada dia mais inspirada de trabalhar com todos do elenco,os outros treinadores e claro ,minha equipe. Equipe XTina - nós somos os melhores"!



Fonte:http://popcrush.com/christina-the-voice-influences-own-music/

Nenhum comentário:

Postar um comentário