quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Christina Aguilera sobre Matthew Rutler: Há o Amor!

Christina Aguilera , abriu pela primeira vez sobre seu namorado Matthew Rutler.
Aos 29 anos de idade  a cantora de Burlesque  insiste  em dizer que eles não começaram a namorar depois que ela pediu o divórcio há seis semanas. Veja o que Christina compartilhou com pessoas (via Daily Mail):


Sobre Rutler ser o assistente definido em Burlesque: "Matthew  é uma pessoa especial. Nós tivemos uma amizade muito forte no filme. Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas ao telefone conversando até o sol raiar "


Sobre não apressar as coisas: "Quando eu pedi o divórcio, começamos a namorar. Eu não estou tentando saltar para qualquer coisa. Acabei de deixar um casamento de cinco anos. Estou indo devagar e tentando ser feliz. "


Sobre o relacionamento de  Matthew  e  Christina: "Existe amor, sim. Estou me divertindo, eu estou namorando e isso é algo que eu não tive em muito tempo realmente. "


Sobre seu casamento com Jordan Bratman que  começou assim: "Nós estávamos muito bem no primeiro ano e  após o [nosso filho] Max nascer. Jordan foi incrível. Ele foi o primeiro a trocar a fralda de  máx. Então, as coisas acabaram. Eu estava alimentando Max e senti independente no relacionamento. "


No amadurecimento como mulher: "Eu fui direto para filmar Burlesque [no ano passado Outono]. Como música, você está com o seu pelotão o tempo todo, e durante o filme eu removi-me da minha vida.Então eu tive uma independência que eu nunca senti antes. Eu estava crescendo aos trancos e barrancos diariamente. Eu deixei de ser uma menina e virei uma mulher. Quando terminamos de filmar, eu não me sentia bem em meus sapatos próprios [em casa]. Eu tinha um monte de coisas mexendo dentro de mim que eu sentia eram reprimidas. Tentamos trabalhar no casamento e descobrir um terreno comum, mas os problemas eram evidentes. "
Uau, que uma entrevista franca!


Christina Aguilera on Matthew Rutler: There's Love!


Fonte:http://justjared.buzznet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário