sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Christina Aguilera disse que os papéis que filmes ofereciam eram muito semelhantes com sua vida...

Christina Aguilera teve que esperar até Burlesque vir para fazer sua estréia na tela grande.
cantora revelou que os papéis de filmes anteriores oferecidos eram muito parecidos com a sua própria vida para que ela considerasse.
"Já tive ofertas antes", explica a cantora de 29 anos", mas eles foram mais entre aspas, que eu sou diretamente, e eu estava esperando.
"Mas quando ouvi o título Burlesque, que é tão intrigante para mim por causa da sensualidade de tudo, eu pensei que estava fora do personagem e que era muito para mim. "
Christina também discutiu as diferenças entre trabalhar em um filme canções e gravação.
"É um animal completamente diferente", ela disse  a Empire magazine. " Em  meu mundo, expressar - me é tudo, gostaria de ser teatral e fazer experiências com maquiagem e cabelo , ser ousada e um bocado lá fora.
"Por isso, foi um grande desafio a me separar de ser capaz de ir lá, expressar a minha opinião e ter controle sobre meus vídeos de música para ir ao cinema."



Nenhum comentário:

Postar um comentário