quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Christina Aguilera não se arrepende do albúm Bionic...

 Conforme, Christina Aguilera o último disco Bionic pode ter tido vendas decepcionantes, mas a cantora diz que não se arrepende do lançamento do álbum.
"Fiquei muito orgulhosa com o albúm", diz Christina. "Acho que houve uma série de questões de promoção, provenientes de um ponto de vista de como tudo resultou.
"Eu comecei a gravar aquele disco antes de gravar o filme [Burlesque] e, no momento em que eu terminei o filme  foi que eu pude voltar para o albúm."
"Na época em que foi feito  o filme, eu era uma pessoa completamente diferente", acrescentou a cantora", e eu tinha a dizer coisas novas e novos pontos de vista.
Aguilera não está perdendo tempo,pois ela já está em estúdio trabalhando em canções para seu próximo disco - que ela disse recentemente que será parecido com o seu albúm Stripped.
Ela continuou: "Agora, eu estou me encontrando,tenho muito a acrescentar ,tenho crescido aos trancos e barrancos a partir desse filme."
"Sou uma  nova mulher . Então, eu estou muito disposta a realmente fazer um novo registro. Nada é sempre um retrocesso. Se nada, apenas te motiva para o próximo."
Esta semana produtor Tricky Stewart - que trabalhou no Bionic - acredita que o disco não vendeu bem, porque não foi promovido adequadamente.
Christina Aguilera Is Proud Of Bionic

Nenhum comentário:

Postar um comentário