quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Christina Aguilera diz ter ficado com algumas "marcas" durante gravações de Burlesque...

Christina Aguilera admitiu que ficou coberta de inchaços e contusões durante as filmagens de Burlesque.
A cantora descobriu  na rotina que a dança é algo bastante desafiador.
"Ah, eu tinha hematomas todos os dias...Eu bati minha perna diversas vezes no ensaio ..
"Ficar de joelhos em alguns dos movimentos me machucava. As Contusões, mas pareciam que eu tinha sofrido em um acidente de carro , após os ensaios."
Ela acrescentou: "Houve ensaios de dança intensa que eu nunca dancei na minha vida antes Burlesque plenamente teve de se concentrar apenas na dança, e eu realmente não  costumo dançar muito na minha vida..."
:: Burlesque estreia nos cinemas em 17 de dezembro.

Christina Aguilera found working on dance routines for Burlesque tough

Fonte :http://www.belfasttelegraph.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário