sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Christina Aguilera diz que sua felicidade depende de seu filho

A cantora afirma que a melhor coisa é ver seu filho sorrir todos os dias. Foto: Getty Images

Christina Aguilera faz jus à frase de que amor de mãe é incondicional. De acordo com o site Female First, a cantora disse em entrevista que sua felicidade depende de seu filho Max, de 3 anos: "ele é o amor da minha vida. E a melhor coisa é ver meu filho sorrir todos os dias. E se ele está feliz, eu também estou", afirmou. "Os melhores dias são quando deitamos na cama e assistimos a um filme debaixo do cobertor", complementa Aguilera.
A estrela pop também ressaltou que quando está em casa, é uma pessoa comum, que fica sem maquiagem e de moletom. "Tenho dois lados: um tranquilo que canta para meu filho dormir, e outro bem agitado que sobe no palco para cantar", se definiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário