segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Christina Aguilera na luta contra a balança novamente...e daí??

Se tem uma coisa que a mídia adora falar ,é sobre os quilinhos a mais de Christina Aguilera.Será que eles não percebem que o talento dela é muito mais do que um corpo perfeito???
Vou postar a matéria que li, mas que fique bem claro ,eu acredito na felicidade das pessoas ,no caráter e no talento de cada um.Christina é linda de qualquer jeito ,sempre! 



Christina Aguilera não está grávida, segundo seus representantes, mas a imprensa internacional já começou a criticá-la porque novamente está acima do peso.
A revista In Touch Weekly comenta que a artista está irreconhecível por causa de seus quilinhos a mais, e o que está chamando mais a atenção é sua falta de flexibilidade nos palcos, o que anda impedindo-a de dançar da forma como fazia antes.
Até Kelly Osbourne outro dia a criticou, chamando-a de 'cachorra gorda'.
A publicação comenta que, de acordo com uma fonte, a artista já iniciou um novo programa de dieta, e que em breve voltará ao seu peso ideal.
"Ela não tem controle, deve estar passando por algum problema, não consegue controlar o peso, precisa estar em constante dieta", comentou.
Fonte:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/christina-aguilera-luta-de-novo-contra-a-balanca/2011/08/29-116438.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário