sexta-feira, 24 de junho de 2011

Música "Moves Like Jagger" com Maroon 5 e Christina Aguilera está no topo do iTunes






Em menos de 48 horas da apresentação mundial da nova canção da banda americana Maroon 5, que também conta com os vocais de Christina Aguilera, a canção ‘Moves Like Jagger’ chegou ao primeiro lugar do iTunes americano, loja oficial de comercialização de músicas no formato digital para iPods. A premiere mundial ocorreu no programa de revelação de novos cantores da NBC, The Voice, na última terça-feira (21), e a canção já caiu no gosto popular.

Lembrando o clássico “Miss You”, dos Rolling Stones, a música conta com assobios e um tom mais eletrônico que o que vem sendo apresentado pela banda nos últimos anos. O refrão agressivo, em alusão espirituosa à dança de Mick Jagger, vem convencendo: “Me pegue pela língua que eu vou te conhecer. Beije-me até ficar bêbada que eu vou te mostrar que você quer os movimentos do Jagger. E é o que tenho”. A cantora pop faz uma ponta no final da canção com seus agudos característicos que contribuem para fechar o tom da canção. Assista a apresentação da colaboração no vídeo ao lado.




Fonte:http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20110623085615&assunto=100&onde=Viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário