Christina Aguilera esteve no talk show do apresentadorJimmy Kimmel nesta quinta-feira (26). Durante a entrevista, a cantora e atual jurada do reality show "The Voice" falou sobre seu trabalho na TV. As informações são do site "Just Jared".
"Eu nunca trabalhei assim na TV e não assisto muito, na verdade. Mas achei o conceito muito interessante. O programa não foi feito para criticar as pessoas e fazer piadas. São vozes reais, então o que fazemos condiz com o nome do programa. Estou muito feliz de fazer parte disso. É divertido", diz
No "The Voice", Christina, Cee Lo Green, Adam Levine eBlake Shelton fazem o papel de mentores para pessoas que estão começando no cenário musical. Mas antes, o grupo tem que passar pela fase de testes, na qual cada um dos quatro jurados vai escolher os participantes apenas se baseando na voz deles. Em seguida, começam os ensaios e no fim, o público decide quem será o vencedor.
Ainda durante a entrevista, a cantora, de 30 anos, adminitiu que tem muito medo de dirigir em Los Langeles por causa dos paparazzi. "Tirei minha habilitação aos 21 anos, mas morro de dirigir aqui, tem paparazzi em todos os lugares e eu já ouvi histórias...", explicou. O apresentador questionou: "Você não quer atropelá-los?" e Chistina diz que não, porque não quer ser processada.
Kimmy ainda mostrou fotos de tatuagens que fãs fizeram em homenagem à cantora.“É tão fofo e lisonjeiro. Não sei o que dizer quando vejo isso. Sempre me supreendo.", comentou. Assista à uma parte da entrevista.
Kimmy ainda mostrou fotos de tatuagens que fãs fizeram em homenagem à cantora.“É tão fofo e lisonjeiro. Não sei o que dizer quando vejo isso. Sempre me supreendo.", comentou. Assista à uma parte da entrevista.
Christina Aguilera Diz a Jimmy Kimmel que ela não dirige e que adora jogos de Arcade.
Christina Aguilera parece que ela pode fazer tudo: cantar, dançar, criar seu filho, vocalistas mentor em 'A Voz', olhar impressionante em todos os momentos. No entanto, a única coisa que ela não faz é dirigir.
"Eu não dirijo", Aguilera disse Jimmy Kimmel, enquanto ela foi a convidada de sofá na noite passada "Jimmy Kimmel Live '. "Bem, eu tenho uma carteira de motorista e eu comecei quando eu tinha 21 anos. Eu tenho 30 agora. Tenho pavor de dirigir em Los Angeles, com os paparazzi, correndo-los, ouvir histórias. "Quando Kimmel brincou dizendo que as celebridades devem tentar executar paps invasivo mais, ela brincou de volta, dizendo:" Você não vai querer atropelá-los . Não há essa coisa pequena chamada 'processando' ou 'sendo processado. "
Aguilera tem um motorista para se locomover, ela reconheceu que faz seu som "mimada", mas ela continua dizendo que é para a Terra! Ela também brincou dizendo que se ela ainda estava morando no oeste da Pensilvânia, onde ela é originalmente a partir de, ela provavelmente estaria mais acostumado a ficar atrás do volante.
Xtina também falou sobre seu filho Max, agora 3, que está em fase de proteção. "Se ele estivesse aqui agora, ele diria," Não toque a minha mãe '", disse o cantor sobre a maneira Kimmel cumprimentou-a. "Ele não recebe a coisa toda, que a mamãe é uma personalidade pública. Ele é muito protetor.Quando estou começando minha maquiagem,ele diz;" Não,não me toque" e abraços comigo."
Aguilera também disse que ela levou seu bebê para o estúdio recentemente, confirmando mais uma vez que ela está no estúdio e trabalhando em material novo depois do Verão passado "Bionic" não empolgou os fãs, ou lançar um single na rádio.
Kimmel fez questão de mostrar fotos Aguilera de pessoas com tatuagens dela, e ela corou, admitindo: "É tão doce e tão lisonjeiro. Eu não sei o que dizer. "
Sua lírica gafe no Super Bowl não estava fora dos limites como um tema de conversa também. O miscue realmente ganhou o seu próprio cantor Trivial Pursuit cartão em caso de transformar uma cultura pop limão azedo em um momento refrescante, copo de limonada.
"Eu fiz uma brincadeira após o incidente do Super Bowl", disse Aguilera. "Eu sabia que o calor que eu estava indo para obter através da imprensa e fez um comentário, que eu só fiz uma pergunta categoria Trivial Pursuit." A empresa respondeu, dando-lhe o seu próprio cartão!
Ela também apanhou a ser um enorme jogador com um mini arcade em sua casa, mas não é de alta tecnologia e modernos. Aguilera chuta da velha escola com Super Mario Brothers e Donkey Kong. "Eu tenho o registro de todos eles", disse ela. "Toda vez que alguém que tem um jogador em si se aproxima, eles tentam bater a minha pontuação. Recebo competitiva ". Aguilera jura que não fraudar as máquinas em seu favor.
Aguilera pode ser visto toda terça na NBC, "The Voice".
Fonte:http://popcrush.com/christina-aguilera-jimmy-kimmel-doesnt-drive-loves-arcade-games/
Nenhum comentário:
Postar um comentário