terça-feira, 5 de abril de 2011

Christina Aguilera parabeniza Britney Spears pelo novo disco

Christina Aguilera parabeniza Britney Spears pelo novo disco - Ag. News


A cantora diz que os artistas têm que apoiar uns aos outros e pararem de competir


Christina Aguilera está ocupadíssima com a promoção de seu novo reality show  , The Voice, mas achou um tempinho para falar sobre sua “velha amiga” Britney Spears com a OK! Magazine.
Aguilera enviou uma mensagem a Spears via Twitter, na semana passada, parabenizando a pop star pelo lançamento do novo disco, Femme Fatale.
Aguilera, que começou sua carreira ao lado de Spears no Clube do Mickey do Disney Chanel, mas que posteriormente se envolveu em uma das maiores rixas do mundo pop com ela, comentou:
“Eu não ouvi a coisa toda ainda. Tenho trabalhado muito no novo programa. Não tive a chance de ouvir tudo.”
Mas sobre Britney, Christina só tinha coisas boas a dizer:
“Sou uma grande apoiadora dela já que começamos nossas carreiras juntas. Só acho que a esta altura do campeonato é extremamente importante apoiar seus amigos artistas e especialmente as mulheres que competem entre si. Como minha velha amiga do Clube do Mickey, acho importante demonstrar meu apoio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário