terça-feira, 26 de abril de 2011

Christina Aguilera :Matthew Rutler é lindo!

1303823991_xtina-290.jpg


Christina Aguilera faz uma aparição no programa The Ellen DeGeneres Show , em um episódio ao ar nesta terça-feira (26).
A estrela de 30 anos foi perguntado sobre o namorado Matthew Rutler , mas ela jogou tímida, dizendo Ellen , "É alguém muito lindo na minha vida. Sim ".
Christina também falou sobre cantar o Hino Nacional na edição deste ano do Super Bowl - e as conseqüências de ter esquecido a letra .
"Eu acho que teve um momento onde eu estava no Super Bowl aos30 anos de idade... Atirar-me para apreciar o momento, mas aqui estou eu no Super Bowl, cantando para uma equipe e na frente do mundo. E lembrando como era ser tão jovem e olha onde eu fiz isso agora. E então era como, oh ", explicou ela.
"Naquela noite eu sabia, eu só fiz uma pergunta Trivial Pursuit - em 2011 o vocalista, você sabe, errar as letras. É simplesmente insano. Mas eu dou risada, sobre isso e você terá mais coisas. Você recebe de volta de novo e é só provar a si mesmo e a todos vocês que sou muito mais forte ", acrescentou.


Fonte:http://www.usmagazine.com/celebritynews/news/christina-aguilera-my-new-man-is-very-lovely-2011264

Confira a entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário