terça-feira, 5 de abril de 2011

Christina Aguilera é Capa da revista Para Todos de Abril/ Maio 2011

Christina Aguilera é a capa da revista  Para Todos revista de abril / maio 2011.
Aqui está o que cantora de 30 anos compartilhou:
Sobre o motivo que ela decidiu fazer The Voice : "O projeto está vivendo exatamente o que ela representa.O conceito não é um espetáculo negativo,mas por sua vez traz a tona as qualidades positivas e observando o talento cru com base nos vocais somente.

Sobre se ela vai cantar em espanhol mais uma vez: "Sim, sim e sim! Espanhol será sempre uma parte da minha música em algum nível, e eu ainda tenho toda a intenção de fazer outro disco em espanhol ".

Sobre os objetivos que ainda gostaria de realizar: "Eu sou um overachiever,a lista é interminável , mas estou muito focada no aqui e agora e tentar viver de forma espontânea. Se eu tivesse que colocar um conjunto seria aprender a cozinhar, continuar a aperfeiçoar o meu espanhol, gravar meu álbum em espanhol. E talvez até mesmo aprender a dirigir - você pode acreditar que eu ainda não posso "?

Christina Aguilera Covers 'Para Todos' April/May 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário