Em entrevista coletiva, Christina Aguilera agitou a Bienal no SPFW ontem. Como olounge da C&A, empresa que trouxe a cantora para São Paulo e que lançará linha de roupas e acessórios da diva, era pequeno e não comportava a enorme quantidade de fotógrafos e repórteres loucos por uma pergunta ou um clique da loira, a entrevista acabou sendo transferida para um espaço aberto, cercado e que não deu direito à perguntas ao vivo. Christina, muito simpática, apenas respondeu à imprensa o que já havia sido previamente enviado à sua assessoria.
Entre outras peças, a coleção terá lingeries, bolsas, calçados e cintos . As modelagens serão diferenciadas e as peças ajustadas ao corpo, com ênfase nos drapeados. Calças com comprimentos curtos e tops em modelos tomara que caia, frente única e com um ombro só, além dos detalhes de zíperes e argolas. Nos tecidos, muita renda, predominantemente na cor preta.
O jeans aparece em modelos skinny com acabamento resinado usado no vestido e no short.
A linha de lingerie apresenta uma série de modelos que traduzem a sensualidade da mulher brasileira. Peças de renda bicolor e animal print, usada em contraste com tons vibrantes, são os principais itens da coleção. Destaque para os corselets que valorizam a forma feminina, ligas e passa-fitas, essas últimas trazendo um ar de romantismo às peças.
Nos calçados scarpins, sandália de tiras, ankle boots e bota acima do joelho, todos com saltos poderosos, têm a predominância da cor preta e um toque de vermelho. Destaque para o scarpin de onça.
A linha de acessórios complementa os looks de forma harmoniosa: bolsas transpassadas cheias de detalhes como os fechos diferenciados e as aplicações de tachinhas e ilhoses. Destaque para as mini-bolsas em renda que seguem uma influência romântica e as clutchs estruturadas. Os cintos, com shapes variados, ganham destaque com modelos de tacha e renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário