quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera causa alvoroço na SPFW e elogia 'recepção calorosa'

São Paulo - A cantora Christina Aguilera, 30 anos, causou alvoroço nesta terça-feira, durante a São Paulo Fashion Week, onde lançou oficialmente sua parceria com a rede de fast fashion C&A, para qual assina uma coleção exclusiva de roupas. Vestida com um pretinho básico, de cabelos soltos e batom vermelho, a estrela disse que cogita a possibilidade de fazer um show no país após a "recepção calorosa" do público brasileiro.

"Sempre amei a ideia de vir ao Brasil, essa paixão, essas pessoas maravilhosas. Realmente, estou pensando em fazer um show aqui por essa acolhida tão calorosa, e ver também os meus fãs enche meu coração. Assim que saí do avião eu dei graças a Deus que ninguém se machucou porque a quantidade de gente era incrível. Certamente vou pensar seriamente nesse assunto", disse, sem confirmar uma data para o espetáculo.


Foto: Roberto Filho / Ag. News

Christina chegou a São Paulo no último domingo, acompanhada do namorado Matthew Rutter. Ela disse que não teve "tempo" de conhecer a capital paulista, mas que se impressionou com o que viu.

"É uma cidade que parece muito bonita. Só tive oportunidade de vê-la do terraço do hotel e é muito impressionante. Como estou trabalhando muito, não deu tempo de conhecer a cidade. Numa outra oportunidade, talvez", afirmou.

Fã de estilistas como Versacce e Galliano, a estrela pop contou que tem a ajuda de uma personal stylist para compor seu visual. "Ela nunca me dá nada que eu não me sinta confortável, ela conhece muito bem meu corpo e as partes que eu gostaria de realçar. Mas a palavra final sempre é minha", disse.

Após despistar com elegância e simpatia a falta de informação sobre a moda do Brasil ("se alguém quiser me dar uma dica sobre estilistas, designers, eu vou achar ótimo"), a estrela pop exaltou a beleza física da mulher brasileira. "Eu amo as pessoas aqui. A mulher brasileira tem a aparência perfeita, o corpo perfeito para a minha linha. Realmente são mulheres muito apaixonadas, com muita paixão, muita sensualidade, muito confiantes", afirmou a cantora, que estreia como garota-propaganda da rede de fast fashion.

A parceria com a C&A vai durar um mês e também será lançada no México. "Eu acho fantástico (a moda se tornar mais acessível). Toda mulher vai ter a oportunidade de usar, não importa a classe social", garantiu.

Sobre a parceria, ela disse que sempre gostou de "se arriscar" na moda, que ela considera uma forma de autoexpressão. "Sempre fui uma pessoa que gostou muito de ser arriscar em relação à moda, eu sempre desenvolvi um estilo muito pessoal. É uma forma de autoexpressão. Explorei nessa linha o meu lado feminino, com estampas animais, muito vermelho, que é minha assinatura, minha cor, e bastante lingerie. Para a mulher se sentir muito confortável com seu próprio corpo. Temos jeans, o pretinho básico, bolsas, cintos, sapatos fantásticos... Tudo para um dia a dia maravilhoso".

Cher me colocou "sob as asas dela", diz Aguilera


Christina Aguilera afirmou que a cantora e atriz Cher a colocou "sob suas asas" durante as filmagens do filme "Burlesque". Perguntada sobre o melhor conselho que recebeu de Cher, a estrela pop disse que foi "estar perto dela".

"Isso já é um conselho suficiente. Toda a energia, o calor... ela realmente me colocou sob as asas dela. O espírito que ela tem, a habilidade de assumir riscos, esse é o melhor conselho", afirmou Aguilera, que aproveitou também para elogiar o estilo de Cher. "Ela é um ícone da moda. Os vestidos que ela usou para o Oscar são fantásticos".

A cantora manifestou o desejo de voltar às telonas e comentou sobre o desafio de estrear no cinema como atriz. "Eu gostaria muito de fazer mais alguma coisa no cinema. Fazer esse filme realmente foi muito desafiador. Eu trabalhei muito duro, porque, além de escrever a música, também foi a primeira vez que trabalhei como atriz. Tive que aprender muito sobre a dança, nunca tinha dançado dessa maneira antes (citando a dança que dá nome ao filme). Eram períodos muito longos de trabalho, mas estou muito orgulhosa. Eu saí uma mulher diferente, eu cresci muito depois desse filme", afirmou.

A sua chegada à Bienal foi marcada pelo alvoroço de fotógrafos que a aguardavam para a coletiva de imprensa, numa área próxima a um backstage no segundo piso da Bienal. Um dos assessores que acompanhavam a estrela pop se irritou com os fotógrafos que ultrapassaram o tempo dado para os cliques. Alvo de muitos flashes durante pelo menos três minutos, Christina, muito simpática, apenas sorria.










Nenhum comentário:

Postar um comentário