quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Christina Aguilera: Comida não é um luxo

Christina Aguilera diz que ser mãe a incentivou a ajudar crianças carentes.

A cantora de 30 anos tem um filho, Max - que fará três em 12 de janeiro - com o ex-marido Jordan Bratman.
Christina revelou que ser mãe de  Max a inspirou para o mundo de forma a fazer mais para ajudar crianças menos abastadas, nomeadamente aqueles que estão gravemente desnutridas.
"Depois que me tornei mãe, eu me sentia apaixonado sobre o fato de que nenhuma criança deve passar fome. Comida não é um luxo ", explicou ela em entrevista à edição britânica da revista InStyle.
A talentosa estrela foi estimulado a trabalhar com a paz internacional, buscando a organização das Nações Unidas (ONU), onde ela esteve envolvida em vários empreendimentos de caridade. A estrela é um embaixador do Mundial da ONU do Programa Alimentar (PAM), que está ajudando a incentivar a auto-sustentabilidade em todo o globo.
A estrela é orgulhosa de suas realizações, e ajudou a alimentar milhões de pessoas através de seu envolvimento.
Um dos momentos mais  tocantes de Christina foi quando ela  estava viajando para o Haiti depois que o país sofreu um terremoto devastador em janeiro do ano passado. Apesar de estar horrorizada com o que ela encontrou, Christina encontrou o povo haitiano incrivelmente inspirador.
"Através da minha participação, eu ajudei o PAM levantar US $ 12 milhões - que é um escalonamento 43,5 milhões de refeições.
"Eu vi barrigas inchadas e cabelos que virou branco por falta de nutrição, e ainda algumas das pessoas que eu conheci ter esse otimismo, é incrível. Um garoto no Haiti,me disse como ele adora a escola. Ele nunca perde um dia, ele sonha em se tornar um médico, "ela se entusiasmou.
"Esse tipo de coisa faz você querer trabalhar muito mais para aqueles miúdos que realmente deseja ter sucesso e subir acima de tudo o que está passando."


Nenhum comentário:

Postar um comentário