segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fotos mostram que Aguilera andava com o atual namorado antes do divórcio

Christina Aguilera e Matt Rutler se aproximaram no set de filmagens de 'Burlesque', quando ela ainda era casada com Jordan Bratmann.


.Brainpix/.Agência

Muitas estrelas de Holywood começam relacionamentos no set de filmagens. É o aconteceu com Christina Aguilera, vista frequentemente com seu atual namorado, Matt Rutler, antes mesmo de se divorciar de Jordan Bratmann.

Segundo o "Daily Mail", o casal se conheceu no set do filme "Burlesque", embora a cantora negue. Mas curiosamente, depois de ficar cada vez mais próxima de Matt, ela pediu o divórcio do ex-marido.

Novas fotos mostram que a dupla realmente estava sempre próxima, e que Matt, que trabalhou como assistente de set, não desgrudava da cantora. "Matt é uma pessoa especial", disse ela à revista People, na útlima semana. "Nós tínhamos uma amizade muito forte no filme", completa.

Christina vai al´me: "Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas ao telefone conversando", elogicou. "Depois de eu pedir o divórcio, começamos a namorar. Acabei de deixar um casamento de cinco anos. Estou indo devagar e tentando ser feliz", acrescentou. 

Mas, apesar de insistir que estão levando as coisas devagar, ela afirmou: "Há um amor, sim. Estou me divertindo, estou namorando e isso é algo que eu não tinha há muito tempo", explica, falando do relacionamento com Jordan. "As coisas eram tão insalubres e infelizes para nós, eu sabia que tinha que acabar com isso", justificou.

A cantora queria também poupar seu filho de sofrimentos. "Quando você está infeliz em seu casamento, seus filhos são os que sofrem. Essa é a última coisa que eu queria para ele", diz.  "Nós nos dávamos bem no primeiro ano após Max nascer. Jordan foi incrível. Ele foi o primeiro a trocar fraldas de Max", emenda. "Então as coisas aconteceram. Eu estava alimentando Max, e me senti independente no relacionamento", completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário