quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Christina Aguilera: Meu filho está fascinado com o Papai Noel.

Christina Aguilera diz que seu filho está fascinado com um Papai Noel inflável gigante em sua casa.

Christina Aguilera says her son is fascinated with a giant inflatable Santa Claus in her house.

A cantora de 29 anos tem um filho de dois anos, Max, com seu ex-marido Jordan Bratman. Christina revelou que Max está apenas começando a entender sobre o Natal e está gostando da temporada festiva. A cantora disse que tomou um grande prazer em preparar sua casa para o Natal, pois Max está muito emocionado com todas as decorações.
"Temos esse Papai Noel gigante na minha casa que alguns diriam que é realmente assustador, porque ele é animado e você tocá-lo e ele vem a vida e faz o" Ho, ho, ho ' e canta canções. Max,está gostando muito e ele entrou no clima de Natal ,ajudou a decorar a  árvore de Natal  ", disse Christina a uma TV britânica. "Ele gosta de jogar a neve na árvore."
Christina passou a revelar que ela ama o mês de  Dezembro, porque seu aniversário e o Natal,  caem durante esse mês. A estrela fará 30 anos em 18 de dezembro e  está ansiosa para comemorar em grande estilo.
"Eu acho que o espírito de tudo isso é tão divertido", Christina respondeu quando lhe perguntaram por que ela gosta de Natal. "Eu tenho um aniversário tão perto do Natal por isso é inevitável  de todos os meses é o meu favorito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário