segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Christina Aguilera e Cher ,juntas na luta contra o Bullying nas escolas...



Cher e Christina Aguilera se uniram  à luta contra  o bullying nas escolas , através da filmagem de um novo suporte de vídeo para os seus jovens fãs.
As estrelas de Burlesque disseram no blog gay Towleroad.com para as escolas exortarem e  não tolerarem qualquer tipo de assédio moral, especialmente em relação à sua sexualidade.
Aguilera diz: "Eu estou definitivamente em favor dos direitos gay. Eu acho que em qualquer caso, a sua individualidade é a coisa mais importante e você tem que ser capaz de superar qualquer coisa.
"Eu cresci sendo intimidada e não é divertido. É uma coisa terrível e você tem que tentar descobrir quem é seu sistema de apoio e se você pode se cercar de pessoas positivas ... você tem que continuar. Assim a pessoa fica melhor."
Cher acrescenta:" A escola é a parte da vida de todo mundo e existe essa estupidez,que pode mudar...a escola pode ser melhor ,onde as pessoas devem sentir-se mais livres,mais aberta e disposta a aceitar o que está acontecendo"
"Deveríamos ir na direção oposta" Bullying "é uma tendência para todos. - Eu não entendo essa tendência, mas parece-me que talvez sejamos uma geração menos agradável... Você vê-lo em" reality shows "... há um. Muitas coisas acontecendo que eu não entendo, mas eu vi isso. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário