MADRI (Reuters) - A atriz e cantora Cher atuou como madrinha de Christina Aguilera em "Burlesque", um musical com o qual a jovem cantora pop ensaia seus primeiros passos no cinema.
A veterana Cher, que tem 64 anos e recebeu um Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz em 1987 pela comédia romântica "Feitiço da Lua", disse na quinta-feira que tentou fazer com Aguilera, que completará 30 anos em 18 de dezembro, o mesmo que Meryl Streep fez com ela, décadas atrás.
"Christina sabe que eu a apoio, como Meryl Street me apoiou um dia, e que fiz isso com grande prazer", disse Cher em coletiva de imprensa concedida em Madri para divulgar o filme. "Haverá tempo para ela aprender todos meus segredos."
Num primeiro momento, Aguilera não soube muito claramente qual seria seu papel no filme, dirigido por Steven Antin e que tem no elenco Julianne Hough e Stanley Tucci.
Ganhadora de quatro prêmios Grammy, a cantora disse: "O mundo do espetáculo mudou muito, mas este filme fala de um espetáculo específico: o cabaré".
Cher, que faz um papel secundário, disse que o projeto a interessou porque hoje em dia são feitos poucos filmes musicais. "Tive a impressão de que seria feito um filme bom, cantando e dançando, e foi o que aconteceu", contou.
A diva americana, que ficou famosa na música em 1965 com seu duo com seu ex-marido Sonny Bono, antes de iniciar uma carreira solo, também falou sobre a situação dos jovens de hoje.
"As pessoas estão muito pessimistas quando se trata de acreditar em um sonho. Mas, se você tem confiança e perseverança, pode chegar até onde quer", ela opinou.
(Reportagem de Jesús Buitrago)
Nenhum comentário:
Postar um comentário