segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Christina Aguilera & TI: "Castle Walls"- Ouça! Na íntegra...

Christina Aguilera & T.I.: 'Castle Walls' First Listen!

Confira Christina Aguilera cantando com TI em sua música "Castle Walls"...
"Everyone thinks that I have it all.It's so empty living behind these castle walls, these castle walls,” Christina canta.“If I should stumble, if I should fall, would anyone hear me screaming behind these castle walls?There's no one here at all behind these castle walls.” Traduzindo:"Todo mundo pensa que eu tenho isso tudo. É tão vazia de vida por trás dessas muralhas do castelo, essas muralhas do castelo ", Christina canta. "Se eu tropeçar, se eu cair, será que alguém consegue me ouvir gritando por trás dessas muralhas do castelo? Não há ninguém aqui, todos por trás dessas muralhas do castelo. "
O QUE VOCÊ ACHA do dueto de  Christina e  TI "Castle Walls" ?






Fonte: http://justjared.buzznet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário