quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Christina Aguilera posa exuberante para ensaio

Cantora usou roupa de oncinha em fotos para revista inglesa
Reprodução

Christina Aguilera posou exuberante para um ensaio da edição de dezembro da revista inglesa "In Style". Nas fotos, a cantora aparece usando uma roupa com estampa de oncinha. Em recente entrevista à apresentadora Chelsea Haldler, ela falou sobre o fim de seu casamento.
"Estou começando um novo capítulo em minha vida", disse. "Eu estou indo bem - muito, muito bem. As vezes mudar é necessário. Estou começando um capítulo totalmente diferente na minha agora, tem o filme, o meu filho, sendo mãe - uma evolução em minha vida. E isso é muito bom, muito bom mesmo", afirmou a cantora, que está no elenco do musical "Burlesque" ao lado da veterana Cher.
Reprodução

Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário