terça-feira, 23 de novembro de 2010

Christina Aguilera em Chelsea's Big Interview Special 22/11/10




Christina Aguilera está participando de diversas entrevistas para promover seu novo filme, Burlesque. Uma delas foi no programa da apresentadora Chelsea Handler, com quem ela conversou sobre seu divórcio:


- Estou indo muito bem. Às vezes mudança é necessário. Estou num capítulo completamente novo da minha vida, declarou Christina.


A cantora também falou sobre seu filho, Max. Ela disse que não usa todo o poder de sua voz quando está ninando seu filho e disse que ele é muito exigente com suas músicas na hora de dormir:


- Eu canto para ele dormir, mas ele está muito exigente. Eu começo a cantar a música favorita dele e ele diz: Não, essa não mãe. Canta Tinkle Tinkle.


Quando começou sua carreira, Christina fazia parte do Clube do Mickey. Mas dos integrantes do elenco, que contava também com Britney Spears, a cantora só mantém contato com Justin Timberlake:


- Eu fui apóia-lo em um evento de caridade que ele estava fazendo em Las Vegas. Como você pode não amar o Justin? Ele é um cara muito carismático e incrível.


Fonte da entrevista: http://estrelando.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário