sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Christina Aguilera diz que prioriza a felicidade do filho


A cantora Christina Aguilera, que se separou no mês passado do seu marido, James Bratman, afirmou a Jay Leno, no programa The Tonight Show, nesta quarta-feira (17) que sua prioridade agora é a felicidade de seu filho, Max. "Ele é o garoto mais feliz que eu já vi e eu vou fazer de tudo para que ele continue assim", afirmou.
De acordo com o site do jornal DailyMail, uma bem humorada Christina também pediu "mais poder" às mães que criam seus filhos sozinhas. "¿Mais poder para as mães solteiras que estão aí", disse.
Usando um vestido preto de renda, a cantora contou sobre as dificuldades de ser mãe e solteira. "É difícil. Só mesmo sendo mãe que trabalha e tenta equilibrar tudo na balança". A devotada mãe também confessou que cresceu em uma casa "caótica" e queria para Max uma infância diferente da que ela teve.
"Eu quero ser a primeira coisa (que meu filho Max) vê quando acorda e a última coisa que ele vê a noite, quando vai dormir. Quero cantar canções de ninar pra ele. Ser capaz de fazer isso significa muito para mim".
Christina e Bratman foram casados por cinco anos.



Reprodução/Reprodução

Reprodução/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário