sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Christina Aguilera não se considera bem sucedida

Cantora disse que ainda tem duas coisas que gostaria de conquistar



Christina Aguilera parece que ainda não está satisfeita com o que conquistou no showbiz. De acordo com o site “Showbiz Spy”, a cantora acredita que ainda precisa conquistar algumas coisas para se ver como alguém bem-sucedido.

"Ainda há tantas coisas que ainda tenho que fazer, acho que é algo que eu digo a mim mesma, apenas para ficar com vontade de conseguir", contou.
A estrela, no entanto, já sabe no que quer investir. Sou uma empreendedora e uma perfeccionista extrema. Gostaria de fazer mais filmes e sinto que ainda preciso adquirir o tipo de sucesso que eu desejo", disse ela que se divorciou recentemente do marido, o executivo Jordan Bratman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário